TRABALHE CONOSCO

1. Você precisa estar oficialmente associado à nossa fundação/associação e ter pago a taxa de adesão de £ 1/R$ 7 (esta taxa é a extensão do seu risco financeiro e responsabilidade)

2. No momento, oferecemos apenas a possibilidade de recomendar outros associados e você ganha 4% do total de DOAÇÕES deles na fundação.

3. Seus ganhos serão divididos em dois sistemas diferentes

1. Você receberá 50% do seu ganho pago em seu crédito habitacional

2. Você receberá 50% pago em sua conta de ouro em Gramas de Ouro que você pode bloqueie por 13 meses para um retorno fixo ou você pode usá-lo para suas despesas diárias com nosso Visa ou MasterCard (liberado ate final do ano)

4. Para os futuros funcionários é assim que fazemos:
    1. Você terá as primeiras 4 horas que lhe darão todos os seus direitos básicos de dignidade, mas até lá pagaremos usando o sistema PAYEE/Carteira assinada usual do que for legal em seu país (Este valor é sempre um salário digno)
    2. Além do salário base de vida vamos dar-lhe em doação uns 15 euros por hora em crédito à habitação ou um total de 1300 euros ou 7800 Reais por mês (este valor você não pode tocar e lhe dará o direito a uma casa ou apartamento com base no seu valor mantido no sistema)
  5. O ouro que temos em estoque é garantido em um armazém alfandegado em uma zona franca, é ativos confirmados subterrâneos e também moedas soberanas com aprovação da SEC.

6. Os nossos auditores têm pleno acesso aos ativos e os nossos ativos excedem sempre os nossos passivos.